sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sacavém a nossa cidade!

Uma Cidade plantada entre a Serra de Loures e o rio Trancão.

Sacavém foi a terra que me viu crescer, onde estudei, fiz amigos, namorei e casei. Foi aqui também que fiquei a viver e criei família, os meus 5 rapazes, filhos de Sacavém.

Aqui tenho sido feliz!

É a minha vez de retribuir! Como?
Dando o nome, dando a cara por um projecto inovador com uma equipa dinâmica que pretende renovar, alterar, construir uma Sacavém virada para a sua população.
Uma Sacavém em que nos sintamos em segurança que tenhamos boas escolas, centros de saúde acessíveis, parques desportivos e jardins, no fundo todas as infra-estruturas de uma cidade moderna.
Uma Sacavém onde acima de tudo se caminha em direcção a um futuro claro, sem falsas esperanças, nem um rol de promessas que surgem em placares nas vésperas de eleições.

Sugiro então que se juntem a nós, PSD, rompam com a rotina da nossa Cidade e juntos vamos fazer mexer esta grande máquina que é a nossa terra.
Acredito que seguindo uma política de verdade, uma politica de mudança, transparência só teremos a ganhar.
Juntem-se a nós.

PORQUE SACAVÉM TEM.
UMA NOVA DINÂMICA!
SOMOS NÓS!
PSD

1 comentário:

  1. Quem fala assim, certamente fala de coração. Chega de ouvir esses totós de esquerda prometendo o que não cumprem. Uma mulher de braços, talvez seja isso mesmo que a autarquia de Sacavém esteja a precisar, pois nossa terra está se transformando num autentico mundo de betão onde grande parte da juventude está se deixando tomar pelos caminhos da droga.
    FORÇA DANIELA - FORÇA PSD
    Os sacavenenses estão contigo

    ResponderEliminar